Spártaco lança 5 novas músicas. Ouça abaixo.

Depois de trabalhar o ótimo DVD gravado em Maringá, com produção do Wlájones Carvalho e direção visual do Anselmo Troncoso, e que marcou a sua estreia oficial na carreira solo, o cantor e compositor Spártaco lançou esta semana um CD com 5 novas canções.

O Spártaco assina, junto com parceiros, 4 das cinco canções do projeto. A música que abre e dá nome ao disco é uma composição da Marília Mendonça e do Juliano Tchula, que também assinam a última música do disco, esta em parceria com o Spártaco. Entre os outros nomes que compuseram canções para o disco junto com o Spártaco, estão o Sassinhora Jr, Maraísa e o Wlájones Carvalho, que também assina a produção do disco.

O disco também marca o início de uma nova fase na carreira do Spártaco, com o começo de um novo escritório em parceria com o Dudu Rodrigues, empresário que está com ele desde o início de sua carreira solo.

Abaixo a lista com os nomes das faixas e dos compositores e, logo em seguida, uma playlist com todas as músicas. Vale a pena dar uma ouvida.

1) “Esse tal de amor” (Marília Mendonça / Juliano Tchula)

2) “Cê tá na bad” (Spártaco / Dudu Rodrigues)

3) “Só pra eu melhorar” (Spártaco / Sassinhora Jr)

4) “Não rolou” (Spártaco / Victor Hugo / Bikay / Wlajones)

5) “Larga tudo que eu te assumo” (Spártaco / Marília Mendonça / Juliano Tchula / Maraísa)

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.