https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Suh Maya divulga “Surra de ausência” com participação de Mariana Fagundes - Blognejo

Suh Maya divulga “Surra de ausência” com participação de Mariana Fagundes

Suh Maya divulga “Surra de ausência” com participação de Mariana Fagundes

A cantora e compositora sertaneja Suh Maya lançou, nesta sexta-feira (28), a música “Surra de ausência”, em parceria com Mariana Fagundes nas plataformas digitais. A composição da faixa é de Maickon Sampaio, Naldo Luz, Krisley Dias e Barbara Telles.

 

Surra de ausência:

 

Plataformas digitais:

https://onerpm.link/SurraDeAusencia

 

O novo single da artista paulista dá continuidade ao projeto audiovisual “Sucesso Nacional”, que já conta com “Amor conta-gotas”, “Atrás do microfone” com participação do cantor Gabriel e a canção que dá nome ao trabalho. As faixas foram lançadas em 2021 e já somam mais de 200 mil execuções nos aplicativos de música.

 

“Escolhemos gravar essa música por toda a emoção que ela passa. Gostamos de fazer lançamentos onde as pessoas possam se identificar com o sentimento da canção, e a história relatada nela, é bem comum na vida de muita gente”, comenta Suh Maya sobre o lançamento.

 

A convidada para participação em “Surra de ausência” é a cantora sul mato-grossense Mariana Fagundes, que já possui cinco discos na carreira e é sobrinha de Vicente Dias, autor de canções como “Amor perfeito”, de Amado Batista, e “Sonhei com você”, de Milionário & José Rico.

 

“Confesso que essa é a minha música preferida de todas as que já lançamos até hoje, sou muito fã da Mariana Fagundes e lançar uma música com ela é um sonho. Esperamos que essa música quebre algumas barreiras e abra novas portas para o nosso projeto.” Conta Suh Maya sobre a parceria no lançamento.

 

Assim como em todo projeto de seu primeiro EP audiovisual, “Sucesso Nacional”, a produção musical, o arranjo, violão e guitarra de “Surra de ausência” são assinados por Enoque Rodolfo, produtor responsável por grandes trabalhos com Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e muitos outros. Participam também da gravação os músicos Luizinho Moraes (bateria), Bill Almeida (contrabaixo), Gleison Brito (teclado e sanfona) e Alex Fogaça (percussão). A mixagem e masterização foi realizada por Carlinhos Fiore.

 

“Surra de ausência” também ganhou um clipe no canal da artista, no Youtube. A produção compõe o projeto audiovisual “Sucesso Nacional”, dirigido e editado por Átila Oliveira, e gravado no Estúdio Vista, em Jundiaí, cidade do interior do Estado de São Paulo. “Foi super especial gravar um clipe com a Mariana que sempre foi e ainda é uma grande inspiração pra mim. Fiquei encantada com a maneira que ela se expressa cantando as músicas e tenho certeza que essa foi uma parceria de sucesso”, finaliza Suh Maya.

 

SUH MAYA

Suh Maya é o nome artístico de Sumaya El Hage, cantora de 17 anos, nascida em São Miguel Paulista/SP, descendente de libaneses. A artista começou sua carreira aos 13 anos de idade, fazendo participações em shows de bandas da região e logo depois iniciou os trabalhos em seu perfil nas redes sociais. Atualmente, soma mais de 218 mil seguidores no TikTok, tendo lançado, entre outros singles, “Atrás do microfone”, com participação de Cantor Gabriel, “Amor conta-gotas”, “Por causa de você” e “Doutor Velho Barreiro”. Para 2022, Suh Maya prepara o lançamento de seu primeiro DVD “Sucesso Nacional”.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Suh Maya, acesse suas redes sociais:

 

Facebook: https://www.facebook.com/SuhMayaOficial

Instagram: https://www.instagram.com/suhmaya_oficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrQtc-xXUWQxvLn493KsOfQ