Talles & Miller estreiam projeto que mescla mashups e inéditas com foco na qualidade

Talles & Miller estreiam projeto que mescla mashups e inéditas com foco na qualidade

Muita gente já vai reconhecer de cara um dos rostos desta nova dupla. O Miller é um dos músicos da banda da dupla Thaeme & Thiago. E agora ele estreia um novo projeto ao lado do parceiro Talles, mesclando canções conhecidas do gênero sertanejo com sucessos da música internacional, sem deixar de dar espaço para ótimas músicas inéditas.

Talles nasceu em Patrocínio, Miller em Ibiá, ambas em Minas Gerais. Como baterista, Talles foi instrumentista de várias bandas do interior de Minas a partir dos 16 anos, até lançar em 2012 seu primeiro disco solo no gênero pop rock, valorizando de forma definitiva o lado cantor e compositor. Conseguiu emplacar canções de sucesso em diversas rádios do Triângulo Mineiro e Nordeste. Foi através dos vídeos em que aparece cantando algumas de suas músicas que surgiu o convite do cantor e guitarrista Clenio Miller para este novo e inovador projeto.

O multi-instrumentista Miller começou sua trajetória musical aos 15 anos. Atualmente, é um dos guitarristas mais requisitados do meio sertanejo. Já tocou e gravou com nomes de peso como Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, Rio Negro e Solimões, entre outros. Além de músico de talento e cantor, ele ac umula também a função de produtor musical, com influências do country americano, dance, blues e rock. O grande diferencial da nova dupla é a sonoridade, o timbre das vozes e a vivência musical, além da preferência por instrumentos de bom gosto, como mandolin, banjo e steel guitar.

No primeiro CD da dupla, chamado “Clássicos Acústicos” , Talles e Miller trazem os “mashups” interpretados de uma forma diferente, com uma produção mais bem feita e uma preocupação grande com os arranjos e com a qualidade, misturando os sucessos internacionais com alguns sucessos históricos do gênero sertanejo. Sempre valorizando a habilidade e a vivência musical de cada um. O CD ainda conta com duas faixas bônus inéditas, de autoria da dupla, que serão trabalhadas nas rádios. Confiram abaixo as duas belas canções inéditas que fazem parte do projeto.

* Frequência do Amor

* Até o fim

A produção ficou a cargo do próprio Miller que fez todo o trabalho em seu home studio. Além do CD, a dupla gravou também um DVD, que teve como cenário o lendário Tauá Grande Hotel, em Araxá. O DVD traz um pocket show, sem público, com a dupla interpretando os mashups gravados no disco. Algumas músicas já estão disponíveis na web e as outras estão sendo liberadas aos poucos.

Em breve, será lançado o primeiro CD de inéditas da dupla, que vai contar com um repertório mais animado, seguindo a proposta dos shows da dupla, com influências no country, dance, sertanejo e pop music.

Confiram abaixo algumas das canções do DVD, já liberadas pela dupla no canal oficial.

* Hey Brother / A hora é agora / Wake me Up

* Have you ever really loved a woman / Instinto Animal

* For you Babies – Madrid

* Dixieland Delight – Country Roads