https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Talles & Miller lançam primeiro disco de inéditas e novo videoclipe - Blognejo

Talles & Miller lançam primeiro disco de inéditas e novo videoclipe

Depois de um trabalho com Mashups bastante elogiado pela qualidade, a dupla Talles & Miller enfim lança seu primeiro disco de inéditas. Com diversas músicas de autoria própria ou com parceiros da música sertaneja, a dupla apresenta um trabalho com uma pegada bastante voltada para a música country. A produção ficou toda a cargo do Miller, com a participação de alguns dos maiores músicos do Brasil e mixagem e masterização a cargo do renomado Alexandre Gaiotto.

Já falamos sobre eles NESTE POST. Ambos vem de uma longa história na música. Talles liderou uma das principais bandas de pop rock do Alto Paranaíba, a Habana Jack, e Miller tocou e gravou com alguns dos principais artistas do Brasil, como Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Rionegro & Solimões e Thaeme & Thiago, em cuja banda permaneceu por cerca de 4 anos até iniciar este novo projeto.

Os mashups da dupla foram o pontapé inicial para um trabalho que chama a atenção pela qualidade musical. Todos os vídeos postados pela dupla em seu canal traziam mashups num formato completo, com banda e uma produção de vídeo de alto nível, boa parte deles com o lendário Grande Hotel de Araxá como cenário.

No novo trabalho, além dos ótimos arranjos, nota-se uma pegada country de muito bom gosto, numa linha que infelizmente não vinha sendo tão bem explorada em outros trabalhos sertanejos e que a dupla soube resgatar muito bem. Intitulado “Reflexos”, o primeiro disco da dupla entrou em pré-venda no Itunes e deve ser disponibilizado no dia 25. Aos poucos as músicas vão sendo liberadas no Youtube.

A primeira de trabalho, “Minha mulher tá me vendendo”, ganhou inclusive um videoclipe, que faz jus ao trabalho dos caras pela qualidade da produção, com uma história irreverente e um roteiro muito bem bolado. A direção é do Allan Souza. Confiram abaixo.

Abaixo, o mais recente mashup postado pela dupla, com o Talles na bateria e as músicas “Thinking Out Loud”, “Previsão do Tempo” e “Poeira da Lua” no medley.

Em breve, mais novidades sobre a dupla aqui no Blognejo.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/