Thamara Vianna lança “Amor de Quarentena”

Thamara Vianna lança “Amor de Quarentena”

Thamara Vianna, mineirinha do Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, lançou na última sexta-feira, 09 de julho, a música “Amor de Quarentena” – no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Aos 21 anos, a artista apresenta ao mercado sertanejo um timbre forte que, ao mesmo tempo, traz suavidade em suas canções. “Amor de Quarentena” fala daquele relacionamento que está esfriando, um em cada canto, como se estivessem mesmo cumprindo uma quarentena.

A letra envolve os principais temas que temos vivido na pandemia: álcool em gel, evitar filas, falta de vacina, máscara e ficar em casa o dia inteiro. As metáforas foram colocadas nesse amor distante, “Mas será que vale a pena?”.

“Amor de quarentena” é a primeira música da Thamara Vianna. “Eu decidi gravar porque ela é criativa e narra situações em que o contato humano não tem acontecido como antes, inclusive em alguns relacionamentos. E a letra traz todos esses elementos que têm feito parte da vida das pessoas atualmente!” explica Thamara.

A música foi produzida durante a pandemia de COVID-19 no Brasil, cada instrumento gravado separadamente, em estúdio, e todos tomando os devidos cuidados.

Ouça nas plataformas digitais:  https://linktr.ee/ThamaraVianna
Assista o clipe no YouTube: