Théo Farias inicia novo e promissor projeto no sertanejo. Confira.

Théo Farias inicia novo e promissor projeto no sertanejo. Confira.

Escrever que o sertanejo é o estilo musical que tem a maior influencia de outros segmentos não é novidade. O que é raro é encontrarmos artistas que se preparam e trazem uma bagagem de fato com bastante conteúdo. Aos 31 anos, Théo Farias começa a escrever uma história que tem tudo para consolidá-lo ele entre os grandes cantores do gênero.

Depois de anos dedicado com grande destaque a um circuito pouco divulgado mas com grande abrangência dentro do sertanejo, o gospel, Théo Farias mostrará toda sua musicalidade, formação artística, desenvoltura, com um trabalho diferenciado e de qualidade e para um mercado mais abrangente.

O lançamento de suas três primeiras músicas marcam o começo do projeto que já tem um clipe pronto a ser divulgado em breve e grandes nomes envolvidos. Abaixo, ouça as 3 primeiras músicas de seu novo disco: “Vinhos e Filhos”, do Bruno Caliman, “É problema” e “Vacilei”, dos compositores Lucas Santos e Rafael Torres.

* “Vinhos & Filhos”:

* “Vacilei”:

* “É problema”:

Théo Farias é natural de Contagem – MG. Antes de ingressar na carreira artística, aos cinco anos de idade, ele foi morar em Caeté/MG, onde vendia picolé e se aventurou nos gramados. Nos horários de folga, jogava futebol no Real Esporte Clube. Quando completou 15 anos de idade, mudou-se para Belo Horizonte/MG para jogar no time do América Mineiro.

No entanto, como o seu íntimo desejo era ser artista, começou a fazer aulas de interpretação e de canto em uma oficina da escola onde estudava. O acaso marcava presença para o início de sua carreira. Ganhou prêmio como melhor ator e se destacou de forma peculiar na área artística, optando por largar o futebol e dar sequência naquilo que estava desenvolvendo com maior aptidão: o teatro.

Conciliava suas apresentações com encontros musicais em barzinhos e restaurantes. Théo Farias sempre gostou de fazer imitações. Divertia todo mundo imitando Eduardo Costa, Cesar Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Luan Santana, Marilia Gabriela, Silvio Santos, Agnaldo Timóteo, entre outros. Quando tinha 20 anos, foi convidado para fazer parte de uma dupla que cantava em bares na capital mineira.

Théo é cristão e fez parte de uma dupla gospel com CD gravado pela Som Livre. Foi o pioneiro do Stand Up Comedy Gospel no Brasil. Também trabalhava, na área humorística, em dois programas de TV”™s locais e um programa de rádio, ambos em Belo Horizonte. Com toda essa bagagem, Théo Farias terá muitas novidades para apresentar para o público, e assim, conquistar um considerável espaço no circuito.

Mais novidades sobre o Théo Farias poderão ser conferidas em breve aqui no blog.

Siga o Théo farias nas redes sociais: Facebook.com/theofariasoficial e Instagram.com/theofariasoficial