Thiago Brava, Laís e outros clipes recentes

Thiago Brava, Laís e outros clipes recentes

Enquanto o Blognejo migrava de um portal/servidor para outro, vários clipes foram lançados por vários artistas sertanejos diferentes. Músicas simples, sem vídeo, também foram lançadas, mas eu vou deixar pra postá-las no domingo. E agora teremos postagens todos os dias, incluindo sábados e domingos (antes era uma por fim de semana), e em alguns casos até mais de uma por dia.

Thiago Brava foi um dos artistas que lançou clipe nestes dias que estivemos fora do ar. Na verdade, o clipe dele foi para o ar ontem, mas como a propagação do Blognejo ainda estava ocorrendo, é possível que algumas pessoas ainda não estivessem conseguindo acessar o site, então ainda não estávamos no total de nossa funcionalidade. No clipe oficial de “360, o Arrocha do Poder”, o Thiago Brava interage com diversas figuras bizarras e satiriza o megahit Gangnam Style, além de brincar com o episódio da prisão do cantor Cristiano Araújo. Vejam abaixo:

Quem também lançou mais dois vídeos ESPETACULARES foi a Laís, que sem dúvida é uma das, senão A melhor novidade dos últimos tempos. O primeiro é uma versão totalmente própria e incrível de “A Majestade, o sabiá”.

O segundo é uma versão acústica da sua música de trabalho, “Pára, não pára”. Neste vídeo, quem também brilha é o Marco Abreu, que mói o violão.

O João Quirino lançou um videoclipe da música “Se preciso”, continuando a ideia de lançar clipes cujas histórias se interligam. Vejam abaixo:

O grande locutor Cuiabano Lima também entrou na onda dos clipes e lançou um vídeo da música “Biscate”, que, ao contrário do que pensavam os mais conservadores, está se tornando um hit. Vejam logo abaixo:

O cantor Raffael Machado, cuja gravação de DVD o Blognejo cobriu recentemente, já lançou o primeiro vídeo. A música se chama “Jogando Gelo”. A produção é do Maestro Pinnochio.

Rodrigo Andrade, que vocês provavelmente reconhecem das novelas da Globo, também lançou um videoclipe. Ele mantém uma carreira de cantor paralela à de ator. Seu último papel na Globo foi o do personagem Berto, na novela Gabriela. Vejam o videoclipe da música “Só me beija” logo abaixo.

O clipe abaixo traz uma boa novidade. A dupla Netto & Robson lança a música “Seu nome”, com uma pegada mais pop rock. O compositor da música, Nanji, é inclusive ligado a esse segmento. Vejam logo abaixo:

Quem também se mantém muito ativo no Youtube é a dupla especialista em mash up’s Léo Verão & Daniel Freitas, que lança um novo vídeo misturando um hit sertanejo com algum megahit do rock ou pop internacional praticamente a cada duas semanas. O mais recente é uma mistura de “Flor, da dupla Jorge & Mateus, com “Stir it up”, do Bob Marley.

Se eu tiver esquecido de algum e lembrar até o fim de semana, prometo que coloco no ar no domingo. No mais, até a próxima.