Thiago Matheus se une ao jogador Daniel Alves em mais um ousado lançamento

O sempre ousado Thiago Matheus surpreendeu novamente. De uma só vez, ele conseguiu trazer mais um tema inusitado em uma música e, de quebra, colocar um dos maiores jogadores brasileiros de futebol da atualidade para cantar junto com ele.

Foi lançada hoje na web a nova música de trabalho do jovem cantor. “Eu não quero casar” brinca com a marcha nupcial, trazendo uma mensagem totalmente anti-casamento, hehe, com o refrão sendo cantado na mesma melodia da tradicional música de entrada das noivas nas cerimônias.

Mas, desta vez, ele não está sozinho. Depois de colocar Mr. Catra como presidente do Brasil e de colocar o pai da lenda Michael Jackson, Joe Jackson, para endossar a coreografia de uma música que homenageava o rei do pop, desta vez ele trouxe uma das mais inusitadas parcerias possíveis. Assumindo os vocais em uma parte da música e, pasmem, até a co-autoria da candidata a hit, o atual capitão da seleção brasileira de futebol: Daniel Alves. Detalhe: ele também está no clipe.

A produção de vídeo traz um roteiro bem alternativo e engraçado, sob direção do Alex Batista. A produção musical, claro, é do papai Giuliano Matheus. Vejam abaixo o resultado.

https://youtu.be/be70g9LF05U