“Moon Álcool”: Thiago Matheus brinca com a clássica dança do Michael Jackson em clipe com a participação do pai do rei do Pop

Depois do resultado mais do que positivo obtido com a genial sacada da música e do clipe “Catra Presidente”, que tentava “eleger” como líder da nação ninguém menos que o Mr. Catra, ídolo de todos os baladeiros do Brasil, Thiago Matheus inova mais uma vez e traz para o mundo da música sertaneja elementos do maior astro de todos os tempos, Michael Jackson, em uma música que brinca com o clássico passinho eternizado por ele, o Moon Walker.

“Moon Álcool”, nome da música e da dança extrovertida da qual fala a música do Thiago Matheus, é um trocadilho com o nome Moon Walker, mas que na prática quer dizer mais ou menos a mesma coisa, hehe. Enquanto o Michael Jackson dançava para trás em movimentos coordenados fazendo uma meia lua com os pés, na música “Moon Álcool” a dança é involuntária e consiste em fazer o mesmo movimento para trás na balada, mas segurando o copo para não cair.

Fora a ideia mais uma vez inovadora na letra da música, o clipe inova também por trazer algumas locações e participações até então inéditas na música sertaneja. Gravado em Los Angeles e Las Vegas com requintes de produção hollywoodiana, o clipe contou com a aprovação e participação do próprio pai do rei do pop, Joseph Jackson (Mr. Jackson). Ele curtiu a ideia e topou a participação, fazendo inclusive a dancinha da música com o copo pra cima e tudo durante o vídeo.

Além do Mr. Jackson, o clipe conta também com a participação do MJ The Legend, considerado o cover número 1 do Michael Jackson e que faz as vezes do Michael durante todo o clipe, seja com o Moon Walker, com os gritinhos característicos ou com os demais elementos que fizeram dele o artista inesquecível que ele é.

Assim como “Catra Presidente”, esta música também é uma composição do Thiago Matheus em parceria com seu pai, Giuliano Matheus, que também assina a produção musical. O clipe mais uma vez foi dirigido pelo Junior Jacques, que também dirigiu o clipe anterior do Thiago.

Confiram abaixo como ficou a produção.