Thúlio & Thiago estão de volta em novo clipe

Thúlio & Thiago estão de volta em novo clipe

Após um longo hiato de 4 anos sem lançar nenhum disco, Thúlio & Thiago, considerados uma das melhores duplas campograndenses, estão de volta com um novo trabalho. A dupla lançou ontem um EP que traz como destaque a música “Se toca essa moda”, título do disco. É o 6º disco da dupla em 14 anos de estrada. A produção musical é do Flávio Guedes.

E para celebrar esse retorno em grande estilo, a dupla lançou também um clipe da música de trabalho, que é de autoria do Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello.

A dupla Thúlio & Thiago é uma das precursoras da fase universitária da música sertaneja em Campo Grande e região. Em 2001, a dupla começou a se apresentar em festas e em 2004 lançou o primeiro CD “Ao Vivo” pela gravadora Panttanal. Músicas como “Tadim Tadim”, “Do Brasil à Argentina”, “Com todos menos comigo”, “Mensagem de celular” e “Aparpá” foram algumas das canções que se destacaram neste projeto, sendo executadas em diversas regiões do Brasil e/ou posteriormente regravadas por diversos artistas.

Em trabalhos seguintes, a dupla ainda emplacou canções como “Eu bebo pra ficar mal”, “Fogo de Amor”, “Feiticeiro” (composta por Thiago e posteriormente regravada pelo Luan Santana), “Vou pro carnaval solteiro” e “Me engana que eu gosto”, que contou com a participação de João Bosco & Vinícius.

São 05 CDs e um DVD lançados. O novo disco, “Se toca essa moda”, traz também como destaque a música “Não sou pra casar”, com a participação de Pedro Paulo & Alex. O clipe da música de trabalho foi gravado nas Marinas de Boa Vista do Paraná.

Em breve mais novidades da dupla Thúlio & Thiago aqui no Blognejo ou nos canais oficiais da dupla. No Instagram, é só seguir @thulioethiago, @thuliotheth e @thiagotheth.