Thyeres Marques ganha destaque com produções de grandes nomes da música sertaneja

Thyeres Marques ganha destaque com produções de grandes nomes da música sertaneja

Gustavo Lima, Luan Santana, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Guilherme & Santiago, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Humberto & Ronaldo, Zé Ricardo & Thiago e Hugo & Tiago. Estes são alguns dos artistas com os quais o produtor Thyeres Marques já realizou algum tipo de trabalho, seja no campo da produção ou da composição.

Natural de Goiânia/GO, Thyeres Marques é produtor e compositor de renomados artistas e canções do mercado sertanejo. Em parceria com outros compositores como Thyago Augusto e Marcos Garcia, ele já escreveu alguns hits, como “Turbinada” e “Tô ruim”, da dupla Zé Ricardo & Thiago, além de “Perdeu” e “Everest”, que ficaram conhecidas nas vozes de Fernando & Sorocaba (a primeira com a participação da dupla Thaeme & Thiago e a segunda com Luan Santana), e “Tcha tcha tcha”, de Thaeme & Thiago, entre outras.

Antes de seguir carreira como produtor e compositor, Thyeres Marques chegou a trabalhar como cantor, formando a dupla Thyeres & Daniel. Como produtor musical, ele também trabalhou outros gêneros e produziu mais de 300 CD”™s evangélicos. O primeiro trabalho de grande destaque de Thyeres Marques foi a produção do primeiro DVD do Cristiano Araújo, realizado em parceria com Junior Lobo.

Tom & Arnaldo, Max & Luan, Felipe Niee, além de Bruno Henrique, que teve a moda “Rostinho colado” bastante executada nas rádios, foram outros artistas que Thyeres também produziu. Vale destacar também a produção do primeiro trabalho de George Henrique & Rodrigo, também realizado por ele. Recentemente concluiu o CD de Gregory & Gabriel, que são dois dos compositores mais conceituados da atualidade. O Gabriel Agra, aliás, entrou com 11 músicas no último DVD do João neto & Frederico.

Thyeres Marques acabou de produzir o cantor Heitor Landem. Atualmente, ele está trabalhando na produção de alguns artistas do Estado de Tocantins e no disco do cantor Mancine, que fazia dupla com Benatti, que passará a cantar sob a alcunha de Felipe Ferraz. Thyeres Marques também está realizando as pré-produções, gravando os teclados e pianos, do primeiro CD da dupla Samuel Deolli & Davi.

Um de seus trabalhos mais recentes foi a produção do primeiro DVD do cantor Léo Moreira, que contou com as participações de Fred & Gustavo, Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Tiago e Humberto & Ronaldo. A primeiro música do disco já foi lançada e o DVD deve chegar ao mercado em breve.

Conheça um pouco mais do produtor e compositor Thyeres Marques através do Facebook, Twitter e Instagram. Para contatos profissionais, basta entrar em contato através dos números (62) 8124-9492 e (62) 3622-9824.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.