Tiago Barelli & Juliano lançam projeto acústico

A história de Tiago Barelli & Juliano é parecida com a de muitos grandes artistas que buscaram um lugar ao sol. Ambos se conheceram e de imediato identificaram um gosto em comum: a música sertaneja. Sempre cantavam juntos nas festinhas de amigos, até que em 2008 resolveram “enfrentar” o público, quando passaram a ensaiar de maneira mais profissional, dando início a carreira artística. O começo foi nos bares e casas noturnas de Cuiabá e do interior do estado do Mato Grosso.

Após um bom tempo de estrada na noite mato-grossense, este ano a dupla gravou de forma independente o seu primeiro CD, um projeto acústico com 20 faixas, contendo regravações de grandes clássicos da música sertaneja e algumas composições autorais. De autoria de Tiago Barelli, “Marcas do tempo” foi a música de trabalho escolhida para apresentar o projeto.

Em julho deste ano, a dupla gravou um pocket show, totalmente ao vivo, em estúdio, com um misto de canções inéditas e algumas releituras de sucessos de artistas como Guilherme & Santiago, João Carreiro & Capataz, Victor & Leo e João Neto & Frederico, por exemplo. O projeto foi disponibilizado no Youtube e mostra um pouco da versatilidade e da qualidade da dupla. Confiram abaixo.

Para conhecer um pouco mais de Tiago Barelli & Juliano, acesse o site www.tiagobarelliejuliano.com.br.