https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ "Tic Alcoólico": Gustavo Toledo & Gabriel de um jeito diferente - Blognejo

“Tic Alcoólico”: Gustavo Toledo & Gabriel de um jeito diferente

“Tic Alcoólico”: Gustavo Toledo & Gabriel de um jeito diferente

Gustavo Boeff Wilhelms e Gabriel Boeff Wilhelms, 26 e 21 anos respectivamente, formam, desde 2009, a dupla Gustavo Toledo e Gabriel. Os 8 anos de carreira são apenas contabilizados por protocolo, pois, por serem irmãos, Gustavo e Gabriel cantam juntos desde muito pequenos, o que leva a um grande entrosamento e sintonia entre a dupla. Começaram a cantar e tocar juntos por conta da tradição gaúcha, mantida na sua família por seus pais, que frequentavam CTGs junto com Gustavo e Gabriel.

Gustavo é natural de Toledo, de onde herdou o nome artístico. Se mudou ainda criança para Curitiba, onde nasceu seu irmão Gabriel e também onde a dupla reside até hoje. A escolha do nome se deu por já haver uma dupla de nome “Gustavo e Gabriel” quando os cantores resolveram firmar a carreira.

Nas suas primeiras apresentações, ainda em barzinhos, Gabriel tinha apenas 12 anos, mas já tocava sua gaita e encantava a todos com seu talento musical. O instrumento por vezes parecia maior que ele mesmo, mas, desde pequeno, ele já demonstrava extrema facilidade com a sanfona. Hoje, Gabriel é multi instrumentista e toca instrumentos como gaita, baixo, violão, bateria, além da sanfona, sua marca registrada.

Gustavo, um pouco mais velho, sempre se destacou por conta da sua voz e também da sua presença de palco. O jovem, ainda tímido, se transformava ao subir no palco, onde se sentia em casa. A junção de talentos rende até hoje um show incrível por onde a dupla passa.

No ano de 2018, Gustavo Toledo e Gabriel gravaram o primeiro DVD da sua carreira, tido por ambos como o momento mais especial de toda a história da dupla, e também o que exigiu a maior dedicação dos cantores. Isso porque ambos quiseram participar de toda a pré produção do DVD, principalmente na parte de repertório e arranjos. Buscaram com isso, colocar o máximo da identidade da dupla em todo o projeto, trazendo suas principais referências musicais para dentro do #DVDGTG.

Depois do sucesso de faixas como “Precipício” e “Degustar amores”, a nova aposta da dupla, após o DVD, é em “Tic alcoólico”, que tem todos os ingredientes para se tornar um dos grandes hits do verão de 2019. Buscando outra vertente, não explorada no DVD, em seu novo single, Gustavo Toledo e Gabriel trazem uma música de refrão chiclete, melodia animada e brincadeiras com bebidas.

Para o lançamento do single, que tem a produção musical de Dé Padilha -que também é compositor da música, em parceria com a dupla-, GTG traz um clipe bem descontraído, como a música pede pra ser. A dupla produziu uma grande festa em um acampamento, com direito a Motorhome, beer pong personalizado e muito mais. É o primeiro clipe produzido cem por cento pelo escritório de Gustavo Toledo e Gabriel, tendo a assinatura de vídeo do Yago Boufleuer, da Fragmentos Filmes, que produz todo o conteúdo do canal da dupla, e direção geral de Rosangela Brodhage.

Desde 2015, Gustavo e Gabriel geram um trabalho consistente de redes sociais, principalmente no Youtube, onde já acumulam mais de 120 mil inscritos no canal e um total de mais de 21 milhões de visualizações. O crescimento é constante e a dupla lança um vídeo por semana, alternando formatos com áudio produzido e gravações ao vivo.
Para acompanhar o trabalho de Gustavo Toledo e Gabriel siga a dupla em suas redes sociais ou acesse o site para receber todo o conteúdo lançado pela dupla em primeira mão!!

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/