https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Tony & Bryan iniciam nova fase e preparam novidades - Blognejo

Tony & Bryan iniciam nova fase e preparam novidades

Tony & Bryan iniciam nova fase e preparam novidades

Uma das mais tradicionais duplas curitibanas inicia agora uma nova fase na carreira. Prestes a lançarem um CD que conta com participações de renome nacional, Tony e Bryan começam a preparar o caminho para a realização de um trabalho de grande projeção.

A dupla Tony & Bryan existe há 8 anos. Os trabalhos começaram em 2007, com a dupla já de cara sendo convidada a trabalhar como residente em uma das mais tradicionais casas de show de Curitiba, o Victoria Villa. Mas a história dos dois na música já vem da infância.

Inspirados pelos avós, os dois irmãos cresceram em meio a uma família musical. Começaram aos 8 anos, o Bryan no violão e Tony no teclado. O trabalho na música profissional começou quando os dois tinham 12 e 10 anos, respectivamente. Eles ingressaram no grupo folclórico português “˜Alma Lusa”™, onde permaneceram durante seis anos, participando de festivais em estados como Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Paraná.

Atualmente, Tony toca teclado, acordeon e saxofone, enquanto Bryan é destaque tocando guitarra, violão, cavaquinho, viola, contrabaixo e bateria, alem de tocar um instrumento raro entre os brasileiros, a Guitarra Portuguesa (talvez o único jovem do Sul do Brasil).

A dupla já conta com três CDs e um DVD. Além do destaque na cena paranaense, Tony e Bryan também apresentaram o programa “Coração Sertanejo”, transmitido pela CNT do Paraná aos domingos de manhã, onde receberam nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, Grupo Herança, João Bosco e Vinícius, entre outros.

Nos próximos dias, a dupla começa a divulgar uma série de novidades desta nova e promissora fase. E o Blognejo é um dos parceiros na divulgação deste projeto. Fiquem ligados.