Tony Francis estreia quinto projeto da carreira com “Anatomia”. Veja abaixo o vídeo oficial.

Tony Francis estreia quinto projeto da carreira com “Anatomia”. Veja abaixo o vídeo oficial.

Um dos melhores intérpretes da nossa música sertaneja está lançando seu quinto e novo projeto. Tony Francis estreia hoje o novo clipe da carreira, com a interpretação da música “Anatomia”, que também dá nome ao seu novo disco, um EP com cinco faixas.

A opção, como já é de praxe no trabalho do Tony Francis, é mais uma vez pelo romantismo, desta vez aliada a uma musicalidade mais contemporânea no segundo trecho da música, já que, como o próprio Tony faz questão de ressaltar, seu gosto musical é bem eclético.

Nascido em Jataí – GO, Tony Francis ganhou notoriedade depois de participar do programa Fama, da Rede Globo, em 2002, sendo escolhido após uma disputa com aproximadamente 10 mil cantores de todo o país. O diretor da Globo Luiz Gleiser ressaltou que o diferencial do Tony está na insaciável vontade de aprender. Nas palavras dele, “Tony viveu durante quase quatro meses em um processo público de auto-descoberta, fazendo da exposição maciça na mídia um caminho para o encontro de sua verdadeira essência, a música sertaneja”.

O cantor já tem 4 CDs gravados e músicas executadas em diversas rádios do país, como “Madrugada”, “Dim Terim Bebim”, “Refém”, “Atrás de um sonho”, “Mulher” e “Nem na bebedeira”, música já regravada pela dupla Bruno & Marrone. Mas mesmo interpretando músicas de diversos artistas, a composição é parte importante de sua vida e trajetória musical.

A música “Anatomia”, escolhida para abrir os trabalhos de divulgação do novo EP, é uma composição do Beto Lima produzida pelo Raul Muniz (também responsável pela direção do vídeo) e Lucas Gonzaga no Estúdio Duetto. Confiram abaixo. Para baixar a música, basta clicar AQUI.