TOP FIVE – NOVOS CANTORES SOLO

Na onda do sucesso do cantor Eduardo Costa, surgiram novos cantores no circuito que se aventuram a seguir carreira solo. São poucos, é verdade, mas creio que essa é uma tendência na qual muita gente tem apostado, conforme vocês poderão perceber.

LEOVANDER

O vencedor do concurso Countrystar, do programa Terra Nativa, foi escolhido por meio de votação, o que já mostra que o público o aceitou. Além disso, está gravando um CD com a assinatura de Rick Bonadio (um cara conhecido por não gostar de perder dinheiro) e com o aval da Universal Music.

SERGINHO PINHEIRO

Compositor de muitos sucessos, é, assim como Eduardo Costa, conhecido pela semelhança entre sua voz e a de Zezé di Camargo, de quem é amigo pessoal. Além disso, lançou CD e DVD que contam com a participação do próprio Eduardo Costa e de Luiz Carlos, do grupo Raça Negra. Já é “calejado” na música e é com esse novo trabalho que vem obtendo mais destaque.

KADU FERRAZ

Eventual parceiro de composições do Rick (Rick & Renner), passou recentemente a fazer parte do casting da EMI e lançará em novembro CD que conta com a participação de Gino & Geno, Rick & Renner, e Art Popular. Suas composições já foram gravadas por muita gente.

PEDRO PAULO


Tentou cantar em dupla (se não me engano, o nome da dupla era Pedro Paulo e Fabiano), mas aparentemente não deu certo. Suas composições são sucesso nas vozes de Edson & Hudson e de outros cantores. Tem uma voz incrível e interpretação maravilhosa de suas canções (sério!!!), guardando grande semelhança com a voz do cantor Luiz Cláudio (Luiz Cláudio & Giuliano), tido por muitos como o melhor cantor sertanejo do Brasil na atualidade.

HENRIQUE MARX

Praticamente do mesmo clã do Pedro Paulo, também compôs grandes sucessos de Edson & Hudson e outros cantores. Também tem a voz parecida com a do Luiz Cláudio, que gravou uma participação em seu mais recente CD, assim como Guilherme & Santiago e outros.