Top Five – Os Maiores Produtores da Atualidade

Já é notório que a tendência do mercado, hoje, é a produção dos discos pelos próprios artistas. Ainda assim, alguns artistas preferem deixar a produção de seus discos a cargo de alguém de confiança. Talvez porque simplesmente não entendam nada de produção ou porque realmente gostam do trabalho dessas pessoas como produtores. A lista de hoje, atendendo a pedidos, é uma compilação dos maiores produtores sertanejos da atualidade, levando-se em conta apenas os homens de confiança dos artistas. Ou seja, nenhum artista que tenha produzido apenas o próprio trabalho entrou na lista.
PINOCCHIO

Quem? Quem? Quem? Ah, vocês já sabem o quê, por quê, quando, como e onde de ele ter ficado em primeiro nessa lista. Produções recentes: César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Henrick & Ruan, Maria Cecília & Rodolfo e mais um moooooooooonte. Na foto, o Pinocchio com um carinha aí.


GUILHERME BICALHO / GEOVANE FERNANDES

Os homens fortes da música sertaneja goiana. Donos do Studio Melody, eles são os responsáveis por quase todos os trabalhos dos artistas goianos que se destacaram nos últimos anos, como João Neto &¨Frederico, Marcos & Fernando, Nechivile, Henrique & Hernane e até o P.O.Box, recentemente convertidos à religião sertaneja.


RICK

Além de produzir os próprios discos, alguns artistas fazem questão de tê-lo na produção. São eles: Daniel, Gino & Geno e, mais recentemente, Emílio & Eduardo (CD não lançado ainda).


VINÍCIUS

Tem se destacado pelo bom gosto e qualidade de suas produções. Filho da Fátima Leão com o Felipe (Felipe & Falcão), produz os trabalhos da própria dupla (João Victor & Vinícius), além de ter trabalhado nos DVDs de Marcos & Belutti e no mais recente de Bruno & Marrone.


LUIS CARLOS MALULY

Apesar de não ser um produtor exclusivo do segmento sertanejo, seus trabalhos nesse segmento sempre ficam, na minha opinião, entre os melhores. Tem só uns 30 anos de experiência ou mais e é o homem de confiança de gente como Edson & Hudson e Roberta Miranda. Aliás, sua última produção com a Roberta Miranda é histórica.