TOP FIVE – Victor & Leo contra os próprios fãs???

Eu sei que estou falando muito de Victor & Leo. Mas se eu falasse de outros artistas nesses últimos dias seria estranho, mesmo porque o segmento está meio estagnado, pelo menos nesse momento. Quem deu uma “bagunçada no coreto” nessas últimas semanas foi mesmo a dupla Victor & Leo. E aproveitando o ensejo das últimas declarações, bem como a gravação do DVD, resolvi listar hoje alguns dos momentos em que a dupla se mostrou um tanto quanto avessa ao que os próprios fãs desejavam, ou, sem querer falar de forma rude, momentos em que eles talvez estivessem se sentindo um tanto importantes demais, inclusive com relação aos fãs que estão com que eles desde que começaram a despontar. Vejam a lista:

REPÚDIO AO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

8bc9f007-09c8-440a-9b08-b275aaa15a4b_victor-e-leo

Por algumas vezes a dupla soltou no site oficial um texto com diversas justificativas para o sucesso que vêm fazendo e porque, segundo eles, não se encaixam no “sertanejo universitário”. Soou todas as vezes como um texto meio narcisista e com um grande excesso de auto-confiança. O tipo de texto em que a humildade passa longe e, por isso mesmo, distante dos fãs.

REPÚDIO ÀS FOFOCAS SOBRE A VIDA PESSOAL

0000000

Nada de anormal não gostar de fofocas sobre a vida pessoal. O problema é como se expressa esse descontentamento. Há algum tempo saiu na mídia uma notícia que revelava que Victor Chaves estaria namorando uma jovem do Rio Grande do Sul (se não me engano). Até aí tudo bem, mas quando a notícia começou a correr, o Victor postou um texto no site oficial repudiando toda e qualquer fofoca e repreendendo duramente aqueles que deram continuidade a esse fato. As fãs, é claro, se chatearam com as declarações, afinal se sentiram meio humilhadas pelas palavras. Tanto que a seção de “textos” do site oficial ficou desativada por um tempo logo depois dessa postagem e, quando voltou, não contava mais com esse texto.

ADIANTAMENTO DAS DATAS DE GRAVAÇÃO DO DVD

6-capa-victor-e-leo1

A data de gravação do DVD já estava definida. Os fãs já se preparavam para o grande evento. De repente, adiantaram as datas de gravação. Seria num fim de semana. Passaram as datas para o meio da semana. Poxa, e quem mora fora? Quem tem trabalho dia seguinte? Muitos fãs de verdade ficaram chateados com isso, afinal não contavam com essa mudança repentina e sem justificativa plausível.

POUCA ATENÇÃO AOS FÃ-CLUBES

victoreleo

Isso foi tema de um texto na coluna do Timpim na MTV. O que aconteceu foi que a assessoria da dupla passou a proibir a entrada de fãs nos camarins. Essa entrada estava sendo liberada apenas para contratantes, empresários, etc. Todos com pulserinhas especiais e tudo mais. Coisas às quais os fã-clubes não tinham acesso. Na ocasião da gravação do DVD, outra atitude contrária aos fã-clubes. Contrataram modelos para “ilustrar” as filas da frente e espaços especiais da gravação. Enfim, tudo pelo efeito no vídeo. Mas e as moças que realmente gostam da dupla? E o texto do Timpim você confere AQUI.

NEGAÇÃO DO RÓTULO DE DUPLA SERTANEJA

vitor-leo

Semana passada apareceu na net um vídeo em que Victor & Leo davam a entender que não queriam ser chamados de dupla sertaneja. Afinal, segundo eles, cantavam um estilo diferente. No dia seguinte, após toda a polêmica, o Victor tentou desmentir o que os vídeos tinham dado a entender. O fato é que eles falaram. Se não o tivessem, os vídeos não teriam aparecido. Isso de certa forma foi contra os fãs da dupla porque 85% deles, pelo menos, são de fãs de música sertaneja.