#TorcidaACeG – Augusto César & Gustavo avançam para as finais do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil

Um quadro que já revelou diversos grandes talentos da nossa música sertaneja tem sido o responsável por revelar em âmbito nacional o talento de uma dupla que carrega algumas das melhores características possíveis para uma dupla sertaneja. Augusto César & Gustavo estão avançando para as finais do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, depois de mais de dois meses de apresentações semanais e iniciam agora uma campanha com o intuito de levá-los ainda mais longe.

Augusto César & Gustavo já foram tema de uma postagem aqui no Blognejo, pouco antes deles começarem as gravações no programa Raul Gil. E agora, com a dupla no ar todos os sábados, dá pra ter uma ideia da qualidade dos caras. Além do belíssimo dueto vocal, baseado no estilo raiz com a primeira mais grave e uma terceira no lugar da segunda, a dupla ainda faz questão de valorizar o mais sertanejo dos instrumentos musicais: a viola caipira.

Desde que começaram as apresentações, a dupla já entregou interpretações de altíssimo nível de músicas como “Te amo cada vez mais”, da dupla João Paulo & Daniel, de clássicos caipiras, como “Porta do Mundo” e “Cavalo Enxuto”, e diversas homenagens à dupla João Carreiro & Capataz, com músicas como “Roqueirinha”, “Cada um com seus problemas” e “O que será que nóis num tem”, cantada no último sábado. Em uma das apresentações, eles prestaram uma homenagem ao Eduardo Costa cantando a música “Amor de Violeiro”. Logo abaixo, segue uma playlist com todas as apresentações da dupla realizadas até agora.

A qualidade dos caras tem surpreendido os jurados do programa e ajudado a aproximar a dupla cada vez mais das finais do quadro Jovens Talentos. A vitória no quadro garante ao vencedor um contrato com a Sony Music. E para fortalecer as chances nessa disputa, a dupla precisa do máximo de apoio possível dos amantes da boa música sertaneja. Quem quiser demonstrar o apoio e a torcida pela dupla, basta utilizar a hashtag #TorcidaACeG.

Quem ainda não assistiu às apresentações da dupla no programa Raul Gil, vale muito a pena conferir uma a uma através da playlist acima. O programa, conhecido por ser um celeiro de talentos verdadeiros, onde praticamente não há espaço para artistas fabricados, apenas para quem tem talento de fato, mais uma vez tem acertado na mosca com Augusto César & Gustavo. Então não esqueçam: quem quiser apoiar a campanha da dupla rumo à vitória no quadro, basta usar sempre que possível a hashtag #TorcidaACeG.

Confiram abaixo algumas fotos das apresentações da dupla no programa.