https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Tuta Guedes lança primeiro vídeo do DVD, com a participação de Sérgio Reis - Blognejo

Tuta Guedes lança primeiro vídeo do DVD, com a participação de Sérgio Reis

A cantora Tuta Guedes acaba de lançar no Youtube o primeiro vídeo do seu primeiro DVD. Trata-se de uma regravação em grande estilo do clássico centenário “Luar do Sertão”, que conta com a honrosa participação do mestre Sérgio Reis. A música não será a de trabalho do DVD, mas por ter contado com a ilustre participação do Serjão, considerado padrinho deste projeto, decidiram lançar este vídeo antes dos demais.

Previsto para ser lançado em julho deste ano, o novo trabalho, intitulado “Tuta Guedes ““ Ao Vivo”, foi gravado no Estúdio Quanta, em São Paulo, e contou com as participações especiais, além de Sérgio Reis, de Hugo & Tiago, George Israel (Kid Abelha) e Israel & Rodolffo. A produção musical foi de Ricardinho Lopes e direção artística e de vídeo de Alex Batista.

O DVD foi mixado e masterizado em Nashville/Tennessee (EUA) no Blackbird Studio, considerado um dos melhores estúdios do mundo e frequentado por artistas como Sheryl Crow, Tim McGraw e Taylor Swfit. E aproveitando essa passagem pelo lendário Blackbird, foi realizada a gravação da versão solo/acústica de “O motivo é vocꔝ, além de um videoclipe de mesma música, que deve ser lançada em breve. Para a gravação, Tuta Guedes contou com a participação especial de Michael Rojas, renomado pianista da cantora country Martina McBride, premiado mundialmente por vários trabalhos.

Tuta Guedes ganhou reconhecimento nacional depois de emplacar hits na trilha sonora de novelas e rádios de todo o Brasil. Atualmente, além de cumprir a agenda de shows, a artista emplacou a apresentação do Programa Tuta Guedes, produzido e patrocinado pela Ultrafarma. A atração é exibida aos sábados pela RedeTV!, com reprises durante a semana na TV Gazeta de São Paulo.

Assistam abaixo o vídeo da música “Luar do Sertão”e aguardem mais informações sobre o DVD em breve aqui no Blognejo.