https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Um encontro para ficar na história... - Blognejo

Um encontro para ficar na história…

Você já deve ter lido por aí algo sobre o novo CD/DVD de Renato Teixeira em parceria com Sérgio Reis. Vale o nosso registro pelo valor histórico do projeto, afinal são dois dos maiores nomes da música sertaneja/regional juntos no mesmo palco.

foto_renato-sergio

A idéia original era uma continuação do belíssimo CD/DVD “Violas & Violeiros” ,em que Serjão se apresentou ao lado dos filhos. Mas aos poucos as idéias foram evoluindo e ganharam uma característica toda nova. O que era apenas uma participação de Renato passou a ser uma parceria.

No novo projeto participam um dos filhos de Serjão, Paulo Reis, e os filhos de Renato, Chico e João Teixeira. O trabalho promete ser grandioso. Para a cenografia está escalado o mago da arte Zé Carratu e ainda o designer inglês Danny Nolan para a direção de fotografia. Nolan já trabalhou com Peter Gabriel, Tina Turner e Simply Red. Para a direção foi escolhido outro nome de peso: Joana Mazzuchelli. Além disso, algumas participações surpresa estão programadas, mas nem estão sendo divulgadas. Boatos dão conta de que Victor & Leo e Paula Fernandes poderão gravar participações nesse trabalho. Mesmo que para isso seja necessário utilizar o recurso da gravação “antecipada” e inserção no vídeo durante a edição, afinal tanto Victor & Leo quanto Paula Fernandes têm shows nesse dia.

No repertório do “Melhor Disco Sertanejo de Todos os Tempos”, músicas inéditas e clássicos prometem arrepiar a platéia, depois desse registro a nova “dupla” põe o pé na estrada e corre o país. A gravação do novo CD/DVD está marcada para o próximo sábado, 06 de fevereiro ás 21h00 no Teatro Bradesco em São Paulo. Os valores dos ingressos variam de R$ 40 a R$ 100,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (011)3670-4141.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/