Uma das maiores vozes do sertanejo, Marcelo Martins apresenta “Novo Momento”

Uma das maiores vozes do sertanejo, Marcelo Martins apresenta “Novo Momento”

Marcelo Martins, conhecido internacionalmente por seu sucesso na dupla João Lucas e Marcelo, lança seu primeiro DVD solo, “Novo Momento”. Este projeto marca uma nova fase na carreira do artista, que alcançou fama com hits como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Jogo o Copo pro Alto”, “Se Beijar na Boca Dá Sapinho”, “Agora É Pra Valer” e “Morango e Mel”.

“Novo Momento” é uma coletânea de sucessos e novas canções, simbolizando a evolução de Marcelo como artista solo. O DVD destaca sua versatilidade e talento, reunindo músicas que marcaram sua carreira e novos ritmos que prometem conquistar o público.

Além de sua notável trajetória como cantor, Marcelo Martins é também um compositor de destaque no cenário sertanejo. Ele é autor de grandes sucessos interpretados por artistas renomados, como “Na Linha do Tempo” e “Dez Minutos Longe de Você” da dupla Victor & Leo, “Incondicional” de Luan Santana, e “Eu Vou Te Esquecer”, uma das três músicas inéditas do projeto “Clássicos” de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. Essas composições ressaltam seu talento e influência na música sertaneja brasileira.

Além disso, Marcelo também já teve composições gravadas por nomes de peso como Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, João Bosco e Vinicius, Cristiano Araújo, Gabriel Gava, Marcos & Belutti, Henrique & Diego, Gian & Giovani, entre outros.

“Novo Momento” traz um repertório especial com sete pout-pourris e três canções inéditas de autoria de Marcelo: “É Você”, “Mesa de Lata” e “Chorar Fazendo Amor”. Estas músicas inéditas são uma demonstração da versatilidade e do talento de Marcelo como compositor e intérprete.

A faixa “É Você” conta com a participação especial de Marrone, da dupla Bruno & Marrone, adicionando um toque singular ao DVD. O DVD também inclui o Pout Pourri Alguém/Se Tiver Coragem Joga com participação de Marrone, mostrando a parceria afinada entre os artistas.

Todas as faixas do álbum “Novo Momento” já estão disponíveis nas plataformas digitais. Marcelo Martins, que prepara o lançamento para o dia 29 de dezembro de uma canção chamada “Só de Lembrar dá Medo”. A música, que é bem animada, é um revival para os fãs de Marcelo que sentem saudade dele cantando música de balada.

Sobre o DVD “Novo Momento”, Marcelo destaca que é um álbum que conta sua verdade, sem máscaras de mercado ou estratégias para venda de disco. Ele costuma dizer que é um sertanejo raiz que gosta de verdade dos ícones da moda sertaneja que conquistam.