Victor Freitas & Felipe lançam projeto Mash Up mesclando músicas próprias a hits internacionais.

Victor Freitas & Felipe lançam projeto Mash Up mesclando músicas próprias a hits internacionais.

Os gêmeos Victor Freitas & Felipe, meus conterrâneos de Uberlândia, estão lançando essa semana uma nova forma de divulgar seu próprio trabalho. Mash-ups já não são uma novidade, mas a dupla soube utilizar essa maneira de misturar as músicas de uma forma diferente: apresentando as canções do próprio repertório.

Ao invés de misturar canções conhecidas nacionais e internacionais, a dupla gravou 3 vídeos mesclando hits internacionais com algumas canções próprias. Em 3 vídeos gravados em estúdio, a dupla misturou as canções “Pega o telefone”, “Não sou perfeito” e “Vem morar comigo”, que eles haviam gravado em projetos anteriores, aos hits “Roar”, da Katy Perry, “You and I”, do One Direction, e “Royals”, da Lorde. O resultado ficou bem bacana. A produção é do Otávio Morais.

A carreira da dupla começou em Belo Horizonte no começo de 2011 e de lá pra cá já foram 2 CDs, “Fazer Você Feliz” e “Apenas Um”. Depois de uma temporada em Goiânia, estão de volta a Uberlândia, apostando nessa novidade. Confiram os vídeos logo abaixo. Clique no título de cada música para efetuar o download do MP3.

* Roar / Pega o Telefone

* You and I / Não sou perfeito

* Royals / Vem morar comigo