Você conhece Diego Monteiro?

diego-monteiro1

A princípio quem ouve Diego Monteiro, 17 anos, logo de cara se lembra de Luan Santana. Pudera, o garoto segue pelo mesmo caminho, e já desponta como novo ídolo teen. “Chiclete”, sua primeira música de trabalho está estourada no Paraná e sul do Mato Grosso do Sul. São mais de 45 mil downloads da canção, segundo o site de promoção “Sucesso”. Com negociações avançadas a música está prestes a fazer parte da trilha sonora da novelinha “Malhação”.

Como já dissemos aqui várias vezes, com essa explosão absurda de Luan não demoraria para aparecer gente trilhando pelo mesmo caminho, e Diego segue á risca a cartilha. Jovem e descolado o garoto compõe bem, tem boa presença de palco e todas as canções de seu CD, lançado no começo desse mês são criação dele. “Areia e Sal” , sua próxima música de trabalho segue na mesma batida, dançante e com letra apaixonada.

Diego Monteiro, começou a cantar cedo, mas bem lá no fundo sua verdadeira paixão era o futebol. Chegou a jogar por um tempo, abandonou. A música falou mais alto em suas veias. Em 2009 conheceu seu atual empresário e daí então não parou mais de crescer. Com shows marcados até o final do ano por todo o sul do Brasil, o jovem rapaz tem em Hugo Pena & Gabriel seu mais novo feito. A canção “Estrela” de sua autoria deve entrar, interpretada pela dupla paranaense na trilha sonora de “Escrito nas Estrelas”, novela da Rede Globo.

Diego segue pelo mesmo caminho que revelou Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel e mais recentemente João Carreiro & Capataz. (por conta do DVD recentemente gravado em Maringá, mas ainda não lançado): Artistas que surgiram no Paraná e ganharam o Brasil, independente do estilo adotado. A semelhança com Luan acaba por ajudar, mas Diego diz que é diferente: “Cada um tem seu estilo”. A julgar pelo que vem fazendo em tão pouco tempo, não me espanta se estiver surgindo aqui um novo Luan Santana. Mas isso, só esperando para ver.

Ouça abaixo “Chiclete” e “Areia e Sal”, sucessos de Diego Monteiro:

Diego Monteiro – Chiclete

Diego Monteiro – Areia e Sal