“Vou te comemorar”: Rafa Maya e Delegado lançam primeira de trabalho

“Vou te comemorar”: Rafa Maya e Delegado lançam primeira de trabalho

Rafa Maya & Delegado, finalistas do Esquentanejo, quadro do programa Esquenta, da Rede Globo, aproveitam o embalo da aparição em um grande programa de rede nacional e lançam a primeira música de trabalho da carreira, “Vou te comemorar”. A canção ganhou um lyric vídeo, com cenas da própria dupla em estúdio.

A música conta uma história particular que eles passaram. Ambos se conheceram afogando as mágoas. Os dois tinham acabado de terminar seus relacionamentos quando se encontraram num bar e descobriram que soavam bem cantando juntos.

Depois disso, eles resolveram oficializar a dupla. Uma curiosidade sobre eles é que os nomes artísticos foram sugeridos por amigos. Ricardo virou “Delegado”, já que ele cursa faculdade de Direito e sempre quis ser Delegado. O Pablo, que alguns dos leitores podem conhecer como Pablo Portes, acabou virando Rafa Maya.

A dupla já entra no mercado com um apoio de peso: o grupo Woods, principal rede de casas sertanejas do Brasil. A música pode ser baixada no Soundcloud da dupla: https://soundcloud.com/rafamayaedelegado.