WSTF Studios prorroga promoção de masterização para todo o mês de setembro

WSTF Studios prorroga promoção de masterização para todo o mês de setembro

O estúdio WSTF, do produtor William Santos, realizou durante o mês de agosto uma grande campanha de masterização que acabou se mostrando um grande sucesso. Sob a responsabilidade do Alessandro Kbral (em destaque na foto), o estúdio já entregou trabalhos de masterização de grandes artistas como Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Marcos & Belluti, Thaeme & Thiago, Hugo Pena & Gabriel, Lucas & Luan, Leo Rodrigues, Laís, Geovany Reis & Fabricio, Carlos e Jader, Grupo Rhaas, Mateus & Cristiano e diversos outros.

Para os leigos no assunto que não fazem ideia do que significa a masterização, trata-se de uma das mais importantes etapas do processo de criação e produção da música. É durante esta etapa que se ouve com o máximo de atenção possível a mixagem realizada para equilibrar melhor as frequências sonoras e o volume e enriquecimento da harmonia. É como se o trabalho de mixagem fosse um automóvel, enquanto a masterização é todo o processo de limpeza e polimento do mesmo. É através da masterização que o trabalho de mixagem ganha de fato o destaque merecido.

O sucesso da campanha realizada durante o mês de agosto, com a masterização a apenas R$ 134,00 por faixa, acabou superando as expectativas. Por isso, a campanha vai continuar durante todo o mês de setembro. Basta entrar em contato através do site www.wstfestudios.com.br para saber mais detalhes.