Zazá contra Zezé

zaza-e-zeze

O ex-parceiro de Zezé di Camargo, Zazá, perdeu uma ação contra a produtora do filme “Dois Filhos de Francisco”. Segundo o artista, o filme o teria retratado de maneira negativa ao mostrá-lo como Dudu, e não como Zazá. Segundo ele alega na ação, sua história foi contada de forma equivocada, causando “prejuízos em sua carreira”.

Zazá cobrava na ação uma participação de 5 % nos lucros do filme. A juíza não considerou procedente, se mostrando favorável à produtora, que alegou que o personagem “Dudu” era fictício e que não se referia em nenhum momento ao Areovaldo, ou Zazá. O pobre aproveitador coitado ainda foi condenado a arcar com os honorários de cada uma das empresas processadas, no valor de R$ 1500,00 cada.

O ainda mais engraçado fato envolvendo essa história toda é que o Areovaldo já tinha perdido uma ação contra a Zilu, esposa do Zezé. na ocasião, ela teria declarado que o Areovaldo tinha morrido, o que causou, segundo ele, “prejuízos irreparáveis” na carreira.

Enfim, o placar por enquanto está 2 a zero para o Zezé. Vamos ver o que o Zazá vai inventar agora pra tentar inverter o placar. Leia mais detalhes dessa história clicando AQUI.