Zé Barrero & Catuaba divulgam clipe da irreverente “O lobo e o frango”

Em outras oportunidades eu já disse aqui no Blognejo que a música sertaneja tem uma capacidade absurda de misturar ritmos, envolver estilos, instrumentos, e tudo quanto é coisa inusitada e diferente, o que, se bem feito e produzido, fica show de bola. A irreverência é algo que vem norteando alguns artistas do gênero e cada vez mais tem surgido bons artistas dentro dessa linha.

Um exemplo disso é esta nova dupla que começa a fazer um barulho bacana nas redes sociais. O nome é Zé Barrero & Catuaba. Eles lançaram recentemente o clipe da hilária “O lobo e o frango”, que abre os trabalhos de divulgação e já mostra de cara a intenção deste primeiro projeto.

A composição da música é da própria dupla em parceria com o ator e cantor Rodrigo Andrade, figura tarimbada em inúmeras novelas recentes da Rede Globo e que agora abraçou a causa da dupla. A produção musical ficou a cargo de Ray Ferrari e a direção do clipe por conta do Toninho Mesquita e do próprio Rodrigo.

A dupla é formada pelos amigos Tales Carboni (Catuaba) e Bruno Vilela (Zé Barrero). Até pouco tempo atrás eles formavam a dupla Felipe & Carboni, mas por sugestão do amigo e agora empresário Rodrigo Andrade, resolveram mudar de nome e seguir uma linha mais irreverente. Zé Barrero & Catuaba  estão trabalhando a divulgação do primeiro EP da carreira, com seis faixas, todas já disponíveis no Youtube e Soundcloud.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.