Zé Gabriel & Rafael divulgam primeira música da carreira

Zé Gabriel & Rafael divulgam primeira música da carreira

A música sertaneja abre as porteiras para uma nova dupla. Zé Gabriel & Rafael lançam, nesta terça-feira (31), a primeira música da carreira. De composição do próprio Rafael, “Um gole a mais” é a primeira música de trabalho da jovem dupla. A produção musical ficou a cargo de Julian Ribeiro, da JR Produções, que coleciona trabalhos com artistas como Chico Amado & Xodó, Durval & Davi, além do gênero gospel, com cantores como Gerson Rufino, Karina Varjão, entre outros.

Gabriel José é o filho mais jovem e Rafael Caleb o mais velho de dois pais lutadores. No palco, formam a dupla Zé Gabriel & Rafael. Gabriel nasceu em Martinópolis/SP, enquanto Rafael é natural de Batayporã, interior do Estado do Mato Grosso do Sul.

Rafael foi quem deu os primeiros passos para a formação da dupla. Começou compondo músicas aos 18 anos de idade e tocando violão para outros artistas em bares. Depois, formou algumas duplas, até resolver seguir carreira ao lado do irmão, no início deste ano. Gabriel, vendo o irmão, iniciou seu caminho artístico aos nove anos, aprendendo a tocar violão sozinho, mostrando desenvoltura também com a viola caipira, e, logo depois, cantando.

Os irmãos residem em Hortolândia, interior do Estado de São Paulo, e querem “levantar a bandeira” da cidade acreditando ser um futuro celeiro de artistas sertanejos. A dupla, apesar de seguir uma linha universitária, carrega na bagagem muito da cultura do interior e nunca deixam de lado o som bruto da viola caipira, trazendo no repertório e no coração as verdadeiras raízes da música sertaneja.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Zé Gabriel & Rafael, acesse o site www.zegabrielerafael.com.