Zé Henrique & Gabriel lançam clipe da música “Desperdiçando amor”

Zé Henrique & Gabriel lançaram ontem no Youtube o clipe da música “Desperdiçando amor”, composição de Zé Henrique, e que faz parte do nono álbum da dupla, intitulado “Difícil de Largar”. Gravado em Paranapiacaba/SP, com direção de Casagrande (Casagrande Produções), o clipe traz cenas de um casal que se conhece desde a infância, mostrando momentos de muito afeto e também de muitas brigas, o que resulta em separação. A ideia é mostrar como o tempo passa rápido e por conta disso acabamos às vezes desperdiçando amor.

São 12 anos de carreira, com nove CD’s gravados, dois DVD’s e um estilo alheio aos rótulos. A dupla conquistou e concretizou seu espaço no cenário sertanejo com grandes sucessos como “Instinto animal”, “Um louco”, “Você é a dona do meu coração”, “O que combina comigo é você”, “Por baixo ou cima”, “Quando o telefone toca”, entre outros.

É sempre bom lembrar também que tanto Zé Henrique quanto o Gabriel, além de excelentes músicos, são compositores consagrados. “Quando o coração da gente se apaixona” interpretada pelo cantor Daniel, Nosso amor é ouropor Zezé di Camargo & Luciano, “Inevitávelpor Bruno & Marrone ,“Flor” por Jorge & Mateus, são alguns dos hits escritos pelo Zé Henrique. E Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paulo & Paulino, Rionegro & Solimões, Eduardo Costa, entre outros artistas, já interpretaram canções da autoria de Gabriel.

Assistam abaixo o clipe de “Desperdiçando Amor”.

O novo trabalho traz um repertório de 15 canções, sendo 13 inéditas e dois sucessos: “Por baixo ou por cima, moda que ficou entre as mais tocadas do país, e “Chegou o sol“, que teve a participação João Bosco & Vinicius. Neste CD, a dupla contou também com as participações dos amigos João Neto & Frederico na música “Quando Deus inventou o amor”, Israel & Rodolfo com “Não pergunte nada”, e João Pedro em “Colibri e a flor”. Lançado pela gravadora Som Livre em janeiro de 2014, esse projeto traz de volta todo romantismo que se tornou marca registrada da dupla.